SAMPA - Reunião Especial do Círculo São Paulo

  • 09 de Abril de 2016
Na Plenária de prestação de contas do mandato de Luiza Erundina, no dia 2/4, com a presença de mais de 400 pessoas, o deputado Ivan Valente, do PSOL, apresentou o nome dela como candidata a prefeita de São Paulo. A proposta foi ovacionada em um encontro entre a razão e emoção, fazendo com que Luiza Erundina, de forma desprendida, aceitasse o desafio, mas antes ela deseja fazer consultas aos movimentos populares e à RAiZ, por isso convidamos tod@s @s enraizad@s de São Paulo a participar da próxima reunião do Círculo São Paulo, onde nos encontraremos com Luiza Erundina.

A RAiZ está diante de uma responsabilidade histórica: retomar a esperança e demonstrar que é possível fazer política com ética, competência e compromisso com o povo. O primeiro governo de Luiza Erundina (1989/92) representou tudo isso e muito mais, tanto que muitas políticas públicas pensadas e implementadas naquele período são referência até os dias atuais: o empoderamento popular, a educação emancipadora e o respeito aos professores, a saúde para todos (que foi a base para o SUS), o saneamento das Finanças Públicas, o respeito ao ambiente e a proposta do Passe Livre no Transporte Público. Tudo isto está na memória das cidadãs e cidadãos de Paulo, principalmente os que vivem nas periferias.

Sábado, 9/4 no teatro Commune, das 10 às 13 horas
Rua da Consolação, n. 1218.


Compartilhe esse artigo:

Últimas notícias


Dois anos sem Eduardo Galeano: "RECORDAR: Do latim re-cordis, voltar a passar pelo coração..."

  • 13 de Abril de 2017

Em tempos de intolerância e injustiças recordar e voltar a ler Galeano é sempre um sopro de esperança.Leia mais




Nhanderú no comando: a retomada Mbya-Guarani de Maquiné – RS

  • 06 de Abril de 2017

Confira um artigo sobre a retomada guarani na área da extinta FEPAGRO, em Manquiné no Rio Grande do SulLeia mais




Sociocracia: como tomar boas decisões coletivas?

  • 27 de Março de 2017

Entrevistamos a jornalista e educadora ambiental Henny Freitas para falar dessa ferramenta que vem sendo utilizada por organizações e redes pelo mundo. ...Leia mais

Princípios da RAiZ

UBUNTU

“Eu sou porque você é”, “nós somos porque você é e eu sou”. Importante é a dignidade de todas as pessoas.

Leia mais

TEKO PORÃ

Somos “parte” da natureza e, para nossa própria sobrevivência como espécie, há que romper de uma vez por todas com a ideia de que podemos continuar vivendo “à parte” da natureza.

Leia mais

ECOSSOCIALISMO

Não temos o direito de seguir roubando o futuro dos que estão por vir. Para reverter este processo, o único caminho é a Revolução Ecológica.

Leia mais

CONSENSO PROGRESSIVO

Você sabe o que é Consenso Progressivo ? Veja aqui o GUIA que preparamos.

Leia mais

Entre em contato

© 2017. «Raiz Cidadanista».